terça-feira, 1 de outubro de 2024

Celebridades, vacinas e votos

 


A cantora brasileira Anitta deve ter um portfólio musical que fornece, no máximo, 2 refrões conhecidos. No entanto, com sua influência, ela ajudou a “coroar” o ex-presidiário Lula em sua duradoura e sem tornozeleira eletrônica “saidinha presidencial”. A Taylor Swift decidiu que apoiará Kamala Harris. A cantora fingiu que esperou o debate para fazer uma escolha, por assim dizer, racional. Oprah Winfrey, Beyoncé, George Clooney, Robert De Niro etc também apoiam a candidatura democrata. 


Eis uma demonstração explícita da “beautiful people” se achando o “farol da humanidade” Como diz um meme: Democratas: “Um bando de pessoas ricas convencendo pessoas pobres para votar em pessoas ricas, dizendo às pessoas pobres que outras pessoas ricas são a razão delas serem pobres”. São os “Ricos & Famosos” que estenderam sua influência para além das jurisdições da revista Caras e do programa do Amaury Jr.


Segundo essa gente fina, elegante e sincera, a Covid-19 evitou a reeleição de figuras indesejáveis: Jair Bolsonaro e Donald Trump, os genocidas, nazistas e fascistas daquela ocasião. Jane Fonda disse: “Acho que a Covid é um presente de Deus para a esquerda”; Lula disse: “Ainda bem que a natureza criou o monstro do coronavírus para demonstrar a necessidade do Estado”. Para estes, independentemente da letalidade do vírus, a pandemia foi necessária para alterar o cenário político, afinal, “Não se faz omelete sem quebrar alguns ovos” e “Os fins justificam os meios”. 


Na ONU, Bill Gates premiou Lula pelo combate à fome. Ambos prosperaram passando os trouxas para trás. Mas o bilionário é uma celebridade, por isso, deve saber das coisas, então, o que ele diz tem força de decreto. Acredito, com a força da caneta e os números mágicos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2 anos o petista dirá que resolveu a Educação, a Segurança, a Economia e tudo o que a memória e a criatividade permitirem. Lula aparelhou o instituto para isso.



Postagem em destaque

Precisamos falar de Jojo Todynho

  O nome artístico é bem estranho. Mas vendo a imagem da cantora e com um pouco de malícia, dá para entender que não se trata de propaganda...