Bicho dobrado


O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, resolveu falar grosso, prometendo pagar bicho (premiação) dobrado pela vitória sobre o seu maior rival, Corinthians. Diz ele, que, se precisar, tira do próprio bolso!

O Tirone está dando murro na mesa tarde demais. O Palestra está numa situação muito ruim porque ele e sua diretoria foram muito apáticos nas várias crises que se instalaram no clube. Foram eliminados da Copa do Brasil, da Sul-Americana e deram vexame no Brasileirão. Além disso, ficou escancarado que o ambiente ali é péssimo. O Palmeiras tá igual a Globo: novela a semana inteira e futebol uma ou duas vezes por semana.

Agora, surge esse papo de bicho dobrado. Isso é premiar a incompetência de uma temporada. Essa atitude diminui o time do Parque Antártica, pois seu maior objetivo, no ano em que disputou quatro campeonatos, é vencer o time do Parque São Jorge.

Essa é a vida que muito jogador “chinelinho” pediu a Deus: perder todos os torneios e ser premiado por vencer a última partida do ano.



Postagens mais visitadas deste blog

Inseto Insípido - Letra: Rafael da Silva Claro (1996) ▪️

Canetada

Operação gambiarra