Inseto Insípido - Letra: Rafael da Silva Claro (1996) ▪️


Mas que coisa mais escrota
Esse monte de inseto
Que invade minha casa
Desde o solo, até o teto 

O maldito é equipado 
Com antena, coisa imunda
O pior é o vaga-lume
Que tem lâmpada na bunda

Tem besouro, pernilongo 
E barata voadora 
Só acaba minha agonia 
É na palha da vassoura 

Depois de uma chinelada 
A barata sai com vida,
Com as vísceras expostas,
Para um resto de comida

(Refrão)
| Naftalina, aletrina, fenotrina e efedrina 
| Quanto mais veneno solta,                    
| Bem maior o bicho volta                       
|                                                                
| É Matox, Baratox, Venenox e Rodox
| Se o veneno for Baygon, 
| Bicho acha muito bom


Eu achava esses “bichinho”
Pra saúde, bem nocivo 
Mas agora, “tô” pensando
Pode ser bem nutritivo 

Que a lesma seja frita 
E a barata torradinha
A aranha bem assada
E o besouro na casquinha 

Antes era um problema 
Hoje é uma solução 
Eu preparo meu banquete
Mando tudo pro fogão

Quando bate aquela fome 
Só existe uma saída 
Todo tipo de inseto 
Num bom prato de comida 

(Refrão)

Postagens mais visitadas deste blog

Canetada

Operação gambiarra