A Gazeta Explosiva está no ar!

Este blog foi criado para eu publicar as opiniões que normalmente expresso em debates familiares e mesas de boteco. Dia sim, dia não, eu acordo com vontade de mudar o mundo, mas essa vontade logo passa, assim que ligo a televisão. Então vou publicar os posts antes de ligar o “infecto tubo de elétrons”.

Faz tempo que deixei incólumes, poupando dos meus pitacos, acontecimentos que eu tinha um ponto de vista diferenciado. Esses fatos passaram, tornando-se cadáveres insepultos. Entretanto, a partir de agora, não passarão em branco nestas linhas, mesmo que mal e porcamente escritas.

Não pretendo fazer de figuras públicas saco de pancadas nem, ao invés disso, pegar leve. Vou apenas dizer o que penso, usando o bom senso. Este é um espaço para publicar as opiniões de um cidadão, portanto não me venham com processos, pois, como dizia Ataíde Patreze, “pago meus impostos e contribuo para o crescimento do Brasil”. Além de tudo, não tenho um puto no bolso.

Artigos, crônicas, pensamentos, fotos, vídeos e receita de bolo podem ser postados sem o menor pudor. Suspeito que alguma coisa está fora da ordem e algum acontecimento grandioso é iminente. O quê? Não sei. Eu só sei que é muito bom exercer o Jornalismo ilegalmente. O Google é a investigação ao alcance de todos.

Eu, pra quebrar o gelo, começo com duas boas notícias: este blog não vai custar um milhão de reais nem vou escrever poesia!

Leiam e comentem. Vamos acender o pavio e ver na mão de quem essa bomba vai estourar.


PS: As opiniões publicadas pelo autor representam, sim, a opinião deste blog. Afinal, quem escreve nesta bagaça é o proprietário do império das comunicações “Organizações Gazeta Explosiva”.

Postagens mais visitadas deste blog

Inseto Insípido - Letra: Rafael da Silva Claro (1996) ▪️

Canetada

Operação gambiarra