segunda-feira, 22 de julho de 2024

This is not América

 


De fato, a condescendência da Inteligência americana praticamente deixou agir o atirador que tentou matar Donald Trump. A preparação para o atentado trouxe à realidade um antigo filme de comédia escrachada, no qual um personagem passa o filme inteiro montando uma arma de fogo. Os filmes de ação sempre retratam equipes de segurança que jamais admitiriam um vacilo como no comício da Pensilvânia. Porém, a realidade está mais para uma comédia exagerada.


Olhando aquilo, é difícil acreditar que não se trata de uma comédia, portanto, com razão, à primeira vista, muitos duvidaram que a tentativa de homicídio fosse real; no entanto, muitos ainda insistem em duvidar. Por quê? Porque sim.


A imprensa arcaica, como sempre, fez sua parte nessa “operação abafa” mal ensaiada. As manchetes nacionais e internacionais tentaram tergiversar o acontecimento e, de algum jeito, responsabilizar Trump; entretanto, a internet acabou frustrando essas expectativas. Tentaram o “duplo twist carpado” editorial, o contorcionismo semântico ou, popularmente, jornalistas rifaram sua credibilidade com um “sambarilove”. Só que não foi dessa vez! Como Trump segue vivo e na liderança, a desistência de Joe Biden será a bala de prata.


Yuri Bezmenov, ex-agente da KGB soviética, disse: "Graças à falta de padrões morais, a exposição ante informações verdadeiras já não fará mais diferença para a maioria. Uma pessoa que foi corrompida, que foi doutrinada pelo marxismo é incapaz de ascender à verdade. Os fatos não significam nada para ela. Mesmo que ela seja soterrada de provas autênticas, documentos, fotografias, tudo, ela ainda assim recusará a acreditar. Somente quando a bota do regime estiver esmagando seu corpo... aí então ela entenderá."


A chegada do Homem à Lua é contestada até hoje. Não sem detalhes que façam aquilo parecer uma farsa. Aquele passeio lunar parece mais um dia alegre no mundo encantado dos Teletubbies ou o episódio do seriado mexicano Chapolin no espaço, em que há toscos voos em pedras voadoras (aerolitos). Mas o Fantástico (Globo) disse que é verdade... então tá.


É isso.


Postagem em destaque

A culpa é deles, eles põem em quem quiserem

  Os governos esquerdistas tentam contabilizar realizações. Justo. Mas fazem isso, mesmo com resultados positivos de terceiros. Com esse co...